Wine Day em Porto Alegre

Promovido pela Garage Vinhos, evento vai oferecer descontos especiais
em vinhos brancos, roses e espumantes

A Garage Vinhos vai promover no próximo dia 22 de fevereiro, em suas lojas na cidade de Porto Alegre (RS), a segunda edição do Wine Day, com descontos de no mínimo 10% em vinhos brancos, roses e espumantes.

A Garage Vinhos oferece vinhos selecionados diretamente em 16 vinícolas familiares da Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália, que se destacam pela personalidade marcante e pela excelente relação qualidade-preço. Os vinhos disponíveis nas lojas fazem parte de um portfólio exclusivo da Bodegas, que leva em consideração identidade, história e, principalmente, qualidade dos rótulos.

Na Garage, o público tem a oportunidade de encontrar rótulos de vinícolas como Bodegas D. Mateos (Espanha), Convento Oreja (Espanha), Quintas de Tourais (Portugal), Encostas de Estremoz (Portugal), Fattoria Castelvecchio (Itália), Casas del Toqui (Chile), Viñedos Villaseñor (Chile), Bodega Barberis (Argentina), Las Perdices (Argentina) e Finca La Anita (Argentina). Os preços dos vinhos, disponíveis em garrafas de 375ml, 750ml e 1,5l, variam entre R$ 26,95 e R$ 450,00

O Wine Day da Garage Vinhos será realizado no próximo dia 22 de fevereiro nas duas lojas na cidade de Porto Alegre (Avenida Ceará, 1171 – São João e Avenida Azenha, 1711 – Azenha), das 9h30 às 19h30. Mais informações no site www.garagevinhos.com.br ou pelos telefones (51) 3312-1001 e (51) 3219-1552.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno