Vinho Seleto lança o Degusta

A assinatura de kits traz experiências únicas a partir
da união entre a gastronomia e a cultura

A Vinho Seleto lança a assinatura de kits que trazem, a cada mês, um rótulo de vinho diferente acompanhando uma comidinha especial para harmonizar, além de uma ficha com suas histórias e especificidades, e um guia sobre como degustá-los juntos. O Degusta (http://www.vinhoseleto.com.br/paginas/46/assinatura-degusta) é entregue em casa, e tanto o vinho quanto a comida que o compõem são cuidadosamente selecionados, de acordo com peculiaridades, qualidade e valores regionais.

Todos os meses, o Degusta virá com novidades. Para o mês de Abril, por exemplo, em comemoração à Páscoa, a Vinho Seleto preparou, em parceria com a Confeitaria Dama, um kit especial com uma garrafa de Vinho do Porto Tawny — variação que apresenta aromas que remetem a nozes e frutas secas –, combinando com o Ovo de Chocolate Belga com Recheio de Brigadeiro Crocante vencedor do prêmio de melhor ovo de colher pela edição da Veja Comer e Beber de 2012.

A Vinho Seleto é uma empresa familiar especializada em vinhos, comida e cultura — que coloca ênfase sobre os pontos de contato entre esses três universos, contribuindo para enriquecer a experiência dos apreciadores.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno