“Vinho na Vila” em São Paulo

3056391344_471d364c3f_bPromovido por algumas das principais vinícolas brasileiras, evento será realizado no badalado bairro da Vila Madalena

Entre os dias 5 e 7 de agosto será realizado, em São Paulo, a 1ª edição do “Vinho na Vila”, evento que tem como objetivo não só divulgar, mas oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes de produção nacional. Para isso, vinícolas brasileiras estarão reunidas em um espaço aberto e descontraído, nos arredores do espaço cultural Armazém da Cidade, localizado no coração do boêmio bairro paulistano Vila Madalena.

Além de apreciar os aromas e sabores de variados rótulos nacionais que estarão à disposição para a degustação, os visitantes poderão conversar diretamente com os produtores, descobrindo os detalhes do cultivo das uvas, produção e características dessa bebida que é uma das mais celebradas no mundo.

Durante os três dias de evento o “Vinho na Vila” contará com uma programação cultural especialmente pensada para a ocasião, incluindo palestras com temas relacionados ao secreto mundo dos vinhos, som ao vivo com apresentações de bandas de jazz, blues e MPB, telão para a exibição dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e diversos outros expositores, todos alinhados com a temática gastronômica artesanal e cardápios que incluem queijos, embutidos, massas, pães, doces, entre outros.

Como forma de oferecer mais conforto ao público de diferentes faixas etárias, haverá no local estrutura com rede de wi-fi, sanitários, e um “espaço kids” para as famílias que desejarem desfrutar o evento com seus filhos.
Para participar das degustações dos vinhos, é necessário adquirir o ingresso individual antecipado através do site “Ingresso Rápido” ou nos dias do evento, diretamente na bilheteria do próprio local.
O visitante poderá escolher pela compra do ingresso para apenas um dos dias ou, com desconto, para os três dias do evento. A entrada individual custa R$ 50 e cada visitante receberá uma taça de vidro com a logomarca do evento e uma pulseira de identificação, necessárias para o acesso às degustações. Já para as palestras e demais atrações da programação cultural, a participação é gratuita.

Dispostas em espaços próprios, as vinícolas vão expor uma carta de mais de 100 rótulos nacionais. No local também será possível comprar os rótulos preferidos em taças ou garrafas.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno