Verde Campo amplia linha de iogurtes Natural Whey

Novos produtos com 28 gramas de proteína nos sabores
Morango e Cookies and Cream são ideais para lanches

A Verde Campo amplia sua linha de iogurtes Natural Whey, enriquecidos com proteína do soro do leite, whey protein. Mantendo a mesma fórmula, os produtos chegam ao mercado em embalagens com o dobro do volume (500g) e com valor 23% mais econômico do que os já existentes produtos da linha com 250g. Nos sabores Morango e Cookies and Cream, os lançamentos têm 28g de proteína, sendo 60% delas provenientes de whey protein.

A linha Natural Whey tem zero gordura e lactose, é feita com leite desnatado, ingredientes de alta qualidade e adoçante natural stevia. Os produtos, que estarão disponíveis nas prateleiras dos supermercados a partir de setembro, são ideais para consumir no café da manhã, intervalo das refeições e no pós-treino, uma vez que possuem todos os aminoácidos essenciais e alta digestibilidade, característico do soro do leite (whey protein).

“O Whey é uma proteína de alto valor biológico e de baixo peso molecular, favorecendo a rápida absorção pelo organismo, apresentando um alto valor nutricional devido à elevada quantidade de aminoácidos essenciais e glutamina. Para os praticantes de atividade física, os benefícios vão desde maior facilidade para ganho e manutenção de massa muscular por auxiliar na recuperação e síntese proteica, até redução da fadiga e aumento da queima de gordura” – explica a endocrinologista Giulianna Pansera.

Deixe seu comentário