Tampinha premiada

Pelo segundo ano consecutivo, as cervejas Devassa, Schin e Glacial participam da promoção que espalha tampinhas premiadas por todo país.

Devassa, Glacial e Schin, cervejas do grupo Heineken no Brasil, relançam este mês a “Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou”, ação que premia o consumidor e também os donos de estabelecimentos parceiros. Criada pela agência de shopper marketing TracyLocke, a iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampinha premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro de qualquer uma das marcas participantes. E a mecânica é simples: ao achar a tampa premiada, a pessoa poderá trocá-la por outra cerveja do mesmo tamanho, e da mesma marca, no local da compra, ou em qualquer outro local participante. Além disso, os proprietários dos pontos de venda participantes também ganham produtos em dobro na próxima compra, de acordo com o número de tampinhas premiadas trocadas em seus estabelecimentos. Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas pelo país.

“Em 2017, a promoção teve enorme engajamento, com mais de 300 mil consumidores premiados em todo território nacional. Acreditamos que ainda temos oportunidade de impactar mais gente, e além disso reforçar nosso dia a dia de trabalho nos pontos de vendas”, afirma Hugo Lehmann, diretor de On Premise do grupo Heineken no Brasil.

Deixe seu comentário