Stolichnaya lança vodka Glúten Free

As dietas livres de glúten têm sido adotadas em todo o mundo. Trata-se de um novo estilo, uma opção de alguns para uma vida mais leve, porém sem abrir mão do sabor. E, pensando nisso, Stolichnaya, reconhecida mundialmente por suas vodkas de altíssima qualidade, inova mais uma vez ao produzir a versão da bebida Stoli Glúten Free, certificada e produzida a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten.

Produção artesanal

Produzida com milho e trigo sarraceno, matérias-primas naturalmente sem glúten, cultivadas em Tambov (Rússia), Stoli Glúten Free é destilada três vezes – processo que preserva seu caráter, porém sem diminuir a sua suavidade. Misturada com água de poço artesiano, é filtrada em quatro etapas, o que garante suavidade à bebida.

A fase final de produção acontece em Riga, capital da Letônia, na histórica destilaria de Latvijas Balsams, um dos principais produtores de bebidas alcoólicas nos países bálticos e com uma história rica em tradição desde 1900.

Glúten

Glúten (do latim glúten, “cola”) é uma mistura de proteínas encontradas no trigo e cereais relacionados, incluindo cevada e centeio. Geralmente o glúten é encontrado em maior proporção em pães, cereais, salgadinhos, massas e molhos para salada. Preço sugerido ao consumidor: R$ 99,00.

Deixe seu comentário