Sidel abre novo centro de treinamento

Sidel investe em tecnologia e disponibiliza centro de treinamento avançado no México

A Sidel abriu um novo Centro de Treinamento em Guadalajara, no México, dotado de equipamentos de última geração, em ambiente virtual de fábrica, além de dispor de realidade aumentada e peças autênticas para o manejo dos alunos.
O Centro de Treinamento é o sétimo do Grupo Sidel em todo o mundo, demonstrando o foco da empresa em transferir conhecimento aos produtores de bebidas e alimentos. Em nível mundial, a Sidel capacita mais de 5 mil alunos, com 96% de satisfação dos clientes.
O conhecimento da Sidel nas necessidades dos produtores de bebidas de cada região é parte importante na preparação dos treinamentos de cada Centro disponibilizado pela companhia. “Sabíamos que nossos clientes tinham grandes expectativas, por isso nosso primeiro passo foi realizar uma ampla pesquisa com as empresas líderes e, durante este processo, reunimos a maior quantidade de informações possível”, explica Jake Randall Brown, gerente de Projeto do Centro de Capacitação Técnica.SONY DSC
O resultado é uma instalação que incorpora as mais avançadas tecnologias com enfoque modular para a capacitação dos profissionais da área de bebidas. Nesse ambiente, é possível criar uma simulação da planta do cliente com a última geração em tecnologia virtual, para proporcionar aos alunos um ambiente familiar como em seu local de trabalho.
As sessões de capacitação são feitas sob medida, utilizando peças autênticas para montagem e desmontagem, junto com elementos chave de equipamentos, tais como: válvulas de enchimento, estações de sopro/enchimento/rotulagem,simuladores PCC para desenvolvimento de problemas e o último sistema de modelagem 3D interativo com capacidade para desmontar nos mínimos detalhes toda a gama de equipamentos da Sidel.
Os programas de capacitação da Sidel foram desenhados para desenvolver habilidades e conhecimentos técnicos para que os clientes sejam mais eficientes, reduzindo tempos com paradas de produção e, consequente aumento da produtividade das linhas.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno