Schin patrocina Fortal e lança lata comemorativa

Realizado de 21 a 24 de julho, em Fortaleza, edição comemorativa de 25 anos conta com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Ivete Sangalo, Wesley Safadão entre outros

Render Schin Lata Fortal 2016O maior carnaval fora de época do país completa 25 anos em 2016 e contará pelo 12º ano consecutivo com o patrocínio máster de Schin.
Entre as novidades que Schin preparou para o Festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês de julho.
Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino. A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno