Rua 24 Horas aposta em cervejas especiais

Considerado um dos principais pontos turísticos da capital paranaense,
o espaço ganhou diversas opções gastronômicas e possui uma grande variedade de cervejas

Fotos: Priscilla Fiedler

A Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais de Curitiba, voltou a ser uma ótima opção para o tradicional happy hour e para aqueles encontros especiais com os amigos. Para melhorar, que tal uma cerveja especial gelada? Focada no público apaixonado pela bebida mais consumida pelos brasileiros, o endereço possui diversas opções de cervejas.

Na Rua 24 Horas, os empreendimentos Bávaro, Top Burguer e Koda Pub & Kitchen trazem vários rótulos que podem ser consumidos diariamente em garrafas ou chope. O público pode encontrar bebidas nacionais e importadas, entre elas destaques de cervejarias premiadas em todo o país, como as curitibanas Way Beer, Tormenta e DUM.

Para conquistar o público, as lojas apostam, também, em diversas ações especiais durante a semana, entre elas torres de chope, com vários tamanhos, e double em diferentes dias da semana. E o melhor, para harmonizar com as cervejas, os frequentadores da Rua 24 Horas têm à disposição preparos de 12 empreendimentos gastronômicos, que trazem, por exemplo, pasteis, comida japonesa, buffet por quilo, cafés especiais, chocolates, crepes, sanduíches, preparos saudáveis e hambúrgueres.

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 10h às 22h. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno