Reserva 51 em edição limitada

A Cia Müller de Bebidas lança cachaça envelhecida como o tradicional uísque bourbon americano, com embalagem sofisticada e comercialização exclusivamente online

A Cia Müller de Bebidas lança a Reserva 51 Carvalho Americano, envelhecida três anos em barris de carvalho americano de primeiro e único uso. O carvalho é uma das madeiras mais utilizadas para o envelhecimento de bebidas por conta dos extratos e componentes que conferem características específicas para cada bebida. Quando os barris são novos, que serão usados pela primeira vez, como no caso da Reserva 51 Carvalho Americano, os extratos e componentes estão em sua plenitude para tornar aroma, cor e sabor ainda mais intensos. O resultado é uma cachaça que, sem perder a personalidade do destilado proveniente da cana-de-açúcar, apresenta sabor intenso de madeira, notas sensoriais de carvalho tostado, coco, baunilha e caramelo, proporcionando uma experiência sensorial própria dos destilados mais apreciados no mundo.
RESERVA 51 CARVALHO AMERICANOA Reserva 51 Carvalho Americano será para poucos porque terá uma edição limitada, com garrafas numeradas que serão comercializadas exclusivamente por meio da loja online e somente em datas específicas conforme a disponibilidade de novos lotes do produto. O calendário de vendas será informado pela Cia Müller de Bebidas para consumidores previamente cadastrados no site (www.reserva51.com.br). Com este sistema, os consumidores que quiserem poderão ter o privilégio de receber a Reserva 51 Carvalho Americano personalizada com o nome gravado na garrafa.
A garrafa de perfil baixo com vidro extra Flint foi desenvolvida por fornecedor francês que abastece as mais famosas destilarias do mundo, a tampa contém cortiça produzida por empresa com notória especialização na fabricação de rolhas para vinhos engarrafados na Europa e parte de criação e design ficou a cargo de um conceituado escritório londrino. “Pensamos que o público da Reserva 51 Carvalho Americano é o consumidor que tem como referência os melhores destilados do mundo. Então concebemos uma embalagem elegante, refinada, moderna, que não fica nada a dever às melhores do mundo”, afirma Rodrigo Maia, Diretor Comercial da Cia Müller de Bebidas.
A nova cachaça é uma extensão da linha premium da Reserva 51, composta atualmente de três versões: Única, Rara e Singular com diferentes opções de envelhecimento a partir de barris de carvalho.

Watch Full Movie Online Streaming Online and Download

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno