Programa de Estágio

Com vagas abertas em diversas áreas,
Heineken busca jovens talentos

A Heineken Brasil abriu as inscrições para o programa de estágio 2018. Em sua segunda edição, estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos podem participar do processo seletivo, desde que preencham os pré-requisitos das vagas. Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs, até 22 de janeiro de 2018, quando encerram as inscrições.

Com operação em vários estados, a empresa possui vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE). Entre as áreas de atuação estão Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores e princípios da companhia, que incluem: paixão pela qualidade, divertimento para a vida, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta.

“A Heineken é uma companhia empregadora que busca constantemente os melhores talentos do mercado, e que compartilhem dos nossos valores. Enquanto empresa aspiracional para diversos jovens profissionais, buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento.”, afirma Renata Labruna, diretora de RH da Heineken Brasil.

Entre os perfis buscados pela companhia estão jovens engajados, comunicativos, inquietos e que queiram contribuir com esse novo capítulo na história da empresa. É importante que os candidatos possuam afinidade com o universo das bebidas e queiram “arregaçar as mangas”.

Ao todo, o processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Com início no começo de 2018 e duração de no máximo dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

Para mais informações acesse: www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno