Petainer nomeia novo distribuidor

Nomeação segue a estratégia de ampliar as vendas na América Latina

A Petainer estabeleceu sua filial no Brasil no início deste ano como parte de sua estratégia de crescimento para a região da América Latina. A companhia está visando o segmento de cervejarias artesanais, o qual segue em rápido crescimento no Brasil, bem como as grandes cervejarias regionais com seus barris PET descartáveis. Outro passo importante foi dado agora com a nomeação da N/Pack como distribuidor para a região Sul do Brasil.

Ricardo Leonel Vieira, gerente da Petainer no Brasil, disse: “Estou entusiasmado em anunciar nossa parceria de distribuição. Isso torna o petainerKeg um produto prontamente disponível em uma das principais regiões produtoras de cerveja do país, além de já ter sido aprovado por muitos fabricantes de cervejarias de sucesso”.

A N/Pack venderá produtos da linha petainerKeg, incluindo o barril clássico e o Linestar, que podem ser usados apenas uma vez e são totalmente recicláveis, eliminando a logística de retorno e processos de lavagem onerosos. Além de custos significativos de propriedade e benefícios de sustentabilidade, eles oferecem proteção ao produto, garantindo uma cerveja de qualidade por mais de nove meses, segundo a empresa.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno