Pepsi lança campanha global de marketing

Em seu segundo ano de parceria global com a liga dos campeões da UEFA,
a Pepsi premia fãs de todo o mundo que vivem para o momento

Ao longo de 2017, a Pepsi vai celebrar momentos do viver o agora da vida. Momentos quando decidimos relaxar, escolher a ação, seguir nossa paixão e nada nos detém. E não há melhor momento para viver o agora do que o momento desinibido da paixão de um verdadeiro fã de futebol. No segundo ano da parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da Pepsi é a primeira interação da plataforma global “Momentos” da marca.

A Final da Liga dos Campeões acontecerá em 3 de junho, em Cardiff, País de Gales, e a Pepsi selecionou Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para sua seleção global de 2017.

O presidente da Global Beverage Group da PepsiCo, Brad Jakeman, disse: “Ao longo do ano, a Pepsi vai celebrar uma variedade de momentos — desde bons momentos cotidianos tornados ótimos a momentos realmente épicos como a Final da Liga dos Campeões da UEFA. A Pepsi está entre os mais icônicos torcedores e fãs de longa data do mais belo jogo do mundo e, neste ano, estamos levando nossa campanha global de futebol do campo para as arquibancadas, celebrando e inflamando a paixão contagiante que ganha vida com os fãs a nossa volta, mostrando ao mundo o grande significado de viver e amar o jogo”.

Através de um filme hino dos superfãs, intitulado “We Know How Much It Means” (“Sabemos quanto isso significa”), a Pepsi muda seu foco para os torcedores e para a profusão de momentos que estimulam nossas paixões durante um jogo de futebol — da tensão e provocações que antecedem o jogo à toda agitação durante o jogo em si e até a alegria ou à tristeza no apito final. A campanha será lançada em quase 75 países e uma distribuição de ingressos irá oferecer aos superfãs a chance de participar do maior evento esportivo anual do mundo.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno