Nova liderança na Tetra Pak

Monica Pieratti é a nova líder de Marketing da área de processamento da Tetra Pak Américas. A executiva chega com o desafio de desenvolver produtos e serviços que tornem a indústria alimentícia mais competitiva, além de fomentar a inovação, alta performance e eficiência dos fabricantes de alimentos e bebidas.

Na companhia desde 2001, a executiva já atuou no escritório de Modena, na Itália, como gerente global de Marketing, e, em 2011, foi transferida para a filial da empresa em Lima, no Peru, no cargo de gerente de marketing e produto. Em 2014, voltou ao Brasil para assumir a posição de gerente de portfólio, na qual permaneceu até fevereiro deste ano. Formada em Marketing pela Universidade Luterana da Califórnia, Monica também acumula passagens por Colgate-Palmolive e Coca-Cola.

Por meio de sua área de processamento, a Tetra Pak fornece soluções completas e equipamentos para processamento de lácteos, queijos, sorvetes, bebidas e alimentos preparados. Com tecnologias de ponta, é possível obter as melhores práticas em termos de segurança alimentar, eficiência, qualidade do produto e desempenho ambiental.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno