IMC oferece 250 vagas no Rio de Janeiro

Há oportunidades para os cargos de atendente, ajudante de cozinha, auxiliar de salão e gerente de restaurante e também para pessoas com deficiência

A International Meal Company (IMC) está com 250 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados na cidade do Rio de Janeiro, região da zona sul e Barra da Tijuca e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont. No total são 200 oportunidades para atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão e 50 vagas para gerente de restaurante. Há oportunidades também para pessoas com deficiência (síndrome de Down, surdez e mudez) para a função de atendente.

Os candidatos às vagas de auxiliar de salão e gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e experiência na função. Já para a o cargo de atendente, o candidato poderá ainda estar cursando o ensino médio e não é necessário ter experiência. No caso dos interessados à ajudante de cozinha, é exigido ter ensino fundamental completo, sem experiência no cargo. Para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

Para se candidatar, basta comparecer ao Escritório da Administração da Rede, de quarta à sexta-feira, das 08h às 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, nº 277 – Sala 301 E, Centro – RJ (próximo à praça da Cinelândia).

IMC

A IMC – International Meal Company possui mais de 380 lojas e 12.242 mil colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International.No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering. No mesmo ano adquiriu o Viena, assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado em 2008. Em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl´s Jr, Batata Inglesa e, em 2013, Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse.

Atualmente, a IMC tem 223 lojas no Brasil sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 nas estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Para mais informações sobre as vagas e marcas da IMC, acesse nosso site: www.internationalmealcompany.com

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno