Hof lança cachaça Curato

hofProduzida artesanalmente, a bebida é composta por pura cachaça bidestilada, grãos de café Arábica, cascas de laranjas e frutas secas

Curato é a nova cachaça premium do portfólio da Hof Microdestilaria, uma homenagem à antiga Capela Curada Nossa Senhora do Rosário, em Serra Negra.
Inspirada em receitas tradicionais e regionais, a Curato é composta por elementos naturais, como cachaça pura bidestilada, grãos de Coffea Arábica, cascas de laranja cortadas à mão e frutas secas.
“É uma bebida complexa, formulada a partir de diversas receitas europeias antigas que pesquisamos ao longo do desenvolvimento de nossa linha de produtos. Toda a sua composição, além de complementar excepcionalmente a bebida, enaltece seu aroma e paladar”, afirma Martin Braunholz, sócio-proprietário da Microdestilaria Hof.
A Microdestilaria Hof trabalha com um conceito contemporâneo de produção em escala reduzida, com criações de receitas originais, mantendo a harmonização das propriedades marcantes dos ingredientes e a destilação em alambiques de cobre do tipo Pot still. A elaboração de pequenos lotes requer atenção especial e uma seleção criteriosa de ingredientes regionais.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno