Hamburguer com um toque de uísque

Feito com hambúrguer de costela Angus,
um toque de uísque Jack Daniels e farofa de bacon

Criado pelo Busger, rede de hamburguerias instalada em antigos ônibus americanos, o Jack’in Busger será uma excelente pedida durante a 11ª edição do Burger Fest, evento que reúne aproximadamente 150 endereços distribuídos entre hamburguerias, bares e restaurantes, e acontece entre os dias 10 e 26 de novembro.

O burger foi especialmente desenvolvido para este festival, cuja proposta é oferecer ao público em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), receitas exclusivas e inéditas de hambúrgueres das melhores e mais conceituadas casas do país.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio do Busger e apreciador de burgers, a ideia era levar para o festival um burger que remetesse à essência do próprio Busger, que tem suas unidades a bordo de ônibus americanos. Para isso, buscaram um ingrediente que fizesse a ligação entre a marca e o país norte-americano e, ao mesmo tempo, harmonizasse perfeitamente com o blend de carnes, bacon e outros itens, em uma receita rica em sabores. O uísque Jack Daniel’s, tipicamente yankee, foi o eleito e cumpre de maneira ímpar esse papel. O toque adocicado do uísque combinado ao bacon traz à tona sabores inconfundíveis.

O Jack’in Busger é servido no pão australiano, feito com um suculento hambúrguer de costela Angus (150 gramas) preparado em churrasqueira de pedra vulcânica, combinado com queijo cheddar derretido no maçarico e cebola caramelizada especial. Além disso, ganha um sabor todo especial com a farofa de bacon e barbecue artesanal feito com o uísque Jack Daniel’s.

11ª edição BURGER FEST
De 10 a 26 de Novembro
Jack’in Busger – R$ 27,00

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno