Grupo detentor da Beraca registra faturamento recorde em 2014

A Holding Sabará Participações, que atua nos segmentos de saúde, beleza e nutrição, detentora da marca Beraca e fornecedor global de ingredientes naturais e fornecedor de soluções para tratamento de água e efluentes, registrou um faturamento de R$ 200 milhões em 2014, um crescimento de 16% em comparação a 2013.

“Mesmo diante de um cenário econômico estagnado, a empresa sextuplicou de tamanho ao longo dos últimos 10 anos e cresceu a uma taxa média de 14,8% ao ano, com uma margem EBITDA que evoluiu a uma taxa composta de 11,2% ao ano. Acreditamos que isso é resultado do trabalho apoiado na adoção das melhores práticas de governança e sustentabilidade, e um forte investimento em pesquisa e inovação, o que garante a oferta de novos produtos e serviços sustentáveis, com alto padrão de qualidade e segurança”, ressalta Wellington Rodgério, Diretor Financeiro da Beraca.

Atualmente, a Holding Sabará Participações fornece seus produtos e serviços para mais de 40 setores da economia por meio de suas quatro divisões de negócios, Water Technologies, Health & Personal Care, Food Ingredients e Animal Nutrition & Health.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno