Espumantes Casa Perini estão de cara nova

A Casa Perini realizou mudanças na identidade visual de seus produtos. Desta vez é a linha de espumantes Casa Perini que está de cara nova. As mudanças buscam trazer maior sofisticação à embalagem dos produtos, mas sem perder a identidade pela qual o consumidor já reconhece a marca.

Os rótulos dos espumantes Casa Perini possuem um fundo diferenciado para identificar cada variedade de uva, com efeito metalizado fosco que contrasta mais com os detalhes do hotstamping. “Quisemos comunicar aos apreciadores a elegância, símbolo dos nossos espumantes, sem nos distanciarmos muito e perdermos a conexão entre esta nova estética e a embalagem anterior”, destaca o Diretor de Marketing da Casa Perini, Pablo Perini.PAC espumantes copy

O layout é marcado pela sofisticação, incluindo arabescos em marca d’água na parte superior, com verniz transparente e um traço vertical vermelho, inspirado nas clássicas fitas de presente. A origem do Vale Trentino, na Serra Gaúcha, também ganhou destaque. Além disso, a gabieta – gaiolinha metálica – passou a ter textura e a marca escrita em alto relevo.

A linha Casa Perini é composta pelos espumantes Moscatel, Aquarela Moscatel Rosé, Demi-Sec, Prosecco, Brut e Brut Rosé. Os espumantes são comercializados em garrafas de 750ml, e nas variedades Brut e Moscatel também disponíveis no formato 375 ml. As novas embalagens estão chegando em todo mercado nacional.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno