Drinktec dá largada para 2017

Com a constituição do Conselho de Expositores, a Drinktec formalmente está pronta para os trabalhos preparativos para a próxima edição do evento que acontecerá de 11 a 15 de setembro de 2017 em Munique, na Alemanha.
Já é tradição que o presidente da Associação Profissional de Fabricantes de Máquinas de Alimentação e Envase pertencente a VDMA (Associação Alemã de Fabricantes de Máquinas e Plantas Industriais) seja também o presidente do Conselho de Expositores da drinktec. A eleição de Volker Kronseder(presidente do Conselho Diretivo da Krones), foi somente uma questão formal.”Drinktec é muito importante para mim”, assegura o Presidente da Krones: “Seu caráter internacional, sua apresentação e o entusiasmo que gera são únicos”.
Ao fazer uma revisão da Drinktec 2013, todos os membros do Conselho Assessor fizeram um balanco positivo do evento. A edição foi considerada um grande sucesso por todos. Volker Kronseder ressaltou que muitas das inovações apresentadas na Drinktec 2013 começam a aparecer agora no mercado. Petra Westphal, diretora do evento,falou sobre os objetivos e as estratégias para Drinktec 2017. Entre elas a realização de eventos para convidar e apresentar as propostas da Drinktec para os diversos grupos de visitantes da feira espalhados pelo mundo todo. A equipe de Drinktec vê um potencial de crescimento particularmente nas áreas de produtos lácteos líquidos/alimentos líquidos e vinho.
Junto aos preparativos da Drinktec 2017 também acontecem os eventos estrangeiros como a drink technology India (28 a 30 de abril), food & drink technology Africa (14 a 16 de setembro) e China Brew and China Beverage (13 a 16 de outubro).

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno