Cantu traz ao Brasil o champagne da realeza

Champagnes da Maison Lanson são a bebida oficial da Rainha Elizabeth II

A Cantu Importadora traz ao País os champagnes da Lanson, fornecedora oficial do Palácio de Buckingham, cujo brasão está gravado em suas garrafas.

A tradicional maison francesa foi fundada em 1760 e, através da Cantu, chegam ao Brasil as versões Brut, Brut Rosé e Extra Age Brut, elaborados pelo Método Tradicional (Champenoise). Todos eles vêm com a data de engarrafamento estampada no contrarrótulo, deixando evidente ao consumidor o frescor dos champagnes.

Ideal para acompanhar frutos do mar, peixes e comida japonesa, o Lanson Black Label Brut repousa por pelo menos 3 anos nas caves da maison e, após o dégorgement (retirada das leveduras provenientes da fermentação), permanece por mais 6 meses na garrafa. Possui notas minerais, cítricas e de frutas frescas.

Frutas também estão presentes no Lanson Extra Age Brut. Toques tropicais dão o tom desse champagne que passa pelo menos 5 anos nas caves da marca. Harmoniza perfeitamente com pratos leves de pescados e frutos do mar.

Além da elegante cor rosada, o Lanson Rose Label Brut Rosé apresenta notas delicadas de frutas frescas. É indicado para ser apreciado como aperitivo e como acompanhamento para receitas elaboradas com peixes.

A Lanson foi a patrocinadora do torneio de tênis Brasil Open e há mais de 25 anos patrocina o torneio de tênis de Wimbledon.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno