Vinotage lança desodorantes com extrato de vinho

Produtos da marca gaúcha previnem o aparecimento de manchas
escurecidas nas axilas e promovem hidratação suave

A Vinotage, marca de cosméticos elaborados à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados, acaba de ampliar seu portfólio e apresenta dois novos desodorantes.

Os antitranspirantes, que vêm em versões tanto para homens quanto para mulheres, proporcionam proteção intensa e duradoura, de até 48 horas, contra odores desagradáveis e o excesso de transpiração. Além disso, possuem rápida absorção e toque seco, proporcionando uma sensação refrescante.

A fórmula apresenta antioxidantes naturais vindos do extrato do vinho, que previnem o aparecimento de manchas escurecidas nas axilas e promovem suave hidratação.

O rótulo das embalagens remete a um cacho de uva com a presença da molécula estrutural do Resveratrol, composto encontrado principalmente nas sementes e nas cascas da fruta, que traz diversos benefícios à saúde.

Os lançamentos fazem parte da linha Care – que tem foco em produtos para cuidados pessoais – e são opções ideais para aqueles que precisam de proteção prolongada. Livre de testes em animais e parabenos, os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca www.vinotage.com.br e nas principais lojas, spas e boutiques do Brasil.

Fundada em 2006 em Garibaldi, em meio aos vinhedos da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, a Vinotage faz parte do grupo Famiglia Valduga desde 2015, após uma joint venture entre as duas empresas.

Deixe seu comentário