Native renova linha de sucos Eco Friends

A Native ampliou a linha de orgânicos Eco Friends com o lançamento de três novos sabores de sucos mistos: maracujá, uva e tangerina – todos com a adição de maçã. Os sucos não contém adição de açúcar, apenas o açúcar próprio das frutas, e estão disponíveis em embalagens de 200 ml. Além das bebidas, o portfólio inclui dois tipos de cereais que tiveram suas fórmulas e embalagens reformuladas – o Choco Balls, bolinhas à base de milho e cacau, com sabor de chocolate e o Corn Flakes, flocos de milho açucarados.

A estratégia usada pela Native na linha Eco Friends é não apenas oferecer orgânicos seguros e certificados, mas também despertar a consciência ambiental na garotada.

Para isso, foram escolhidos três personagens que formam o Esquadrão Eco Friends – o super-herói Green Boy e seus amigos o macaco bugio, Bugi e a Fada Ive. Eles lutam contra o Lorde Polutor, que, por não entender as consequências dos seus atos, deixa um rastro de poluição por onde passa. Suas imagens, estampadas nas embalagens, têm a função de apresentar os diferentes tipos de animais que habitam as áreas das fazendas de cana de açúcar orgânica da Usina São Francisco, detentora da marca Native, mostrando como eles vivem e porque encontraram neste espaço um habitat adequado para sua sobrevivência.

O retorno destes animais foi possível graças ao modelo de produção agrícola orgânico adotado e à restauração de áreas de preservação, que favorecem formação de uma teia alimentar e o conseqüente aumento da biodiversidade. Atualmente, existem mais de 340 espécies diferentes de mamíferos, aves, répteis e anfíbios nas fazendas.

Deixe seu comentário