Semana da Justiça na Invicta

Objetivo da ação é conscientizar o consumidor a respeito
das altas cargas tributárias no setor das artesanais

A Cervejaria Invicta tem se destacado por realizar ações diferenciadas no ramo cervejeiro. Em maio, durante o evento Invicta Reload, subsidiou os impostos da venda de cervejas em garrafa e agora, acaba de lançar a Semana da Justiça, onde vai oferecer descontos de até 50% nas compras feitas pelo site, entre os dias 22 e 30 de julho para todo o Brasil.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta, a ação visa conscientizar o consumidor a respeito das altas cargas tributárias no setor das artesanais e os descontos nas cervejas chegarão até 50%, valor equivalente ao que se paga em impostos. “Queremos que os clientes tenham a experiência de adquirir produtos de qualidade a um preço bem mais em conta, simulando o valor sem as altas taxas de impostos. É uma forma de fomentar as cervejas artesanais e dar oportunidade de todos conhecerem nossos produtos”, explica Rodrigo.

O limite máximo de cada compra por CPF será de 32 garrafas, que podem ser do mesmo rótulo ou variados. Durante o período da ação, o site não fará o parcelamento em 3 vezes, caso o cliente queira parcelar, o mesmo assumirá os juros das parcelas. O envio das cervejas será feito através dos Correios a partir do dia 7 de agosto. As pessoas que quiserem retirar as cervejas na fábrica, poderão fazê-lo entre os dias 07 e 11 de agosto das 9h às 18h e no dia 12 de agosto das 9h às 14h. O endereço para retirada é avenida do Café 1881, Vila Amélia, Ribeirão Preto-SP

Deixe seu comentário