Mestre-cervejeiro.com em Juiz de Fora

O município de Minas Gerais poderá desfrutar
de um mix de, aproximadamente, 200 rótulos de cervejas
artesanais, entre nacionais e importados

A rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua primeira loja em Juiz de Fora (MG), no Spazio Shopping Design, hoje, 16 de novembro.

A loja de 60 m² trará em sua carta inicial 200 diferentes rótulos de cervejas artesanais, chopes(divididos em seis torneiras), um extenso mix de acessórios, como baldes, coolers, abridores de garrafas – de chaveiro e de parede -, taças, sacolas térmicas, camisetas e bonés personalizados, kits para presentear e petiscos gourmet.

Minas Gerais já conta com cinco lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com em operação, incluindo a unidade de Juiz de Fora, e é o segundo Estado no ranking de produção de cerveja artesanal do país, com quase 1 milhão de litros fabricados por mês.

“Minas já tem o cenário da cerveja artesanal bem consolidado. Temos diversas cervejarias na região, mas ainda há uma procura grande por novos rótulos e espaço para novidades cervejeiras. Juiz de Fora será muito importante para nosso portfólio no Estado”, reforça Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-cervejeiro.com.

Deixe seu comentário