Maniacs lança cervejas em lata com nitrogênio

Latas devem ser agitadas antes de beber para proporcionar uma experiência ainda mais cremosa

Sabe aquele receio que a gente fica muitas vezes de ter agitado a lata da cerveja durante o transporte e esta explodir na hora de abrir? No caso do lançamento da ManiacsBrewingCo. a lata não apenas pode, como deve ser agitada. Na linha MANIACS NITRO a ação provoca a mistura de nitrogênio à bebida, proporcionando melhor resultado para a degustação da cerveja. Disponível em três versões, Ipa, Stout e Red, elas chegam para aumentar a família da ManiacsBrewingCo. Após agitar a lata de cerveja e despejá-la por inteiro no copo, pequenas bolhas de nitrogênio se formam lentamente, de baixo para cima, e rapidamente compõem um colarinho espesso, cremoso e duradouro.“Os lançamentos Maniacs contam com o inovador envase com nitrogênio líquido e uma baixa concentração de Co2. O resultado é um belo efeito visual, com a formação de uma cascata de cerveja que vai, aos poucos, se separando em líquido e colarinho. Na boca a sensação é de uma cerveja muito mais cremosa do que o consumidor está habituado”, explica Iron Mendes, CEO da Maniacs.

As cervejas estarão disponíveis exclusivamente em latas. A embalagem permite isolar totalmente da luz, conservando a cerveja fresca por mais tempo. “Cervejas envasadas com nitrogênio estão no mundo todo relacionadas às latas e isso reforça a comunicação junto ao consumidor final. Nossa experiência pioneira de vender cervejas de alta qualidade em latas é extremamente positiva, especialmente em canais de Autosserviço. Estamos convictos de que serão um sucesso em todos os pontos de venda com esse perfil”, revela Marco Aurélio Koch, gerente nacional da BeerManiacs.

A distribuição será nacional e inclui também as Cooler Box. A caixa da Maniacs, que comporta 12 latinhas, se transforma em cooler e mantém as cervejas geladas por várias horas, além de auxiliar no transporte.

Deixe seu comentário