Dortmund lança Session IPA

A Dortmund Bier acaba de lançar sua Session IPA. A adição de seis tipos de lúpulo, entre eles os americanos Centennial, Mosaic e Pekko, e o australiano Ella, conferem bastante complexidade ao lançamento.

Do Pekko vem o toque da menta, do abacaxi, do melão e do limão, combinados com notas de grapefruit do Ella, blueberry e tangerina do Mosaic e o floral do Centennial. Os ingredientes ganham ainda mais destaque após dry hopping com cryo hops de Equinox e Mosaic..

A Dortmund Session IPA, de coloração âmbar-alaranjado, tem 40 IBUs de amargor e 4,1% de teor alcoólico, apresenta-se como um chope extremamente leve e aromático, ideal para acompanhar com equilíbrio carnes vermelhas, salsichas alemãs, queijos semiduros e doces à base de frutas cítricas.

Operação local

Para atender a demanda deste lançamento e demais produtos que a cervejaria produz, a Dortmund inicia parceria de comercialização e distribuição exclusiva de chope e cerveja na capital paulista com a Neno Bebidas, prestando atendimento a bares, restaurantes e pontos de vendas em diversas localidades da cidade de São Paulo e região.

A Distribuidora Dortmund Express contará também com suporte para a instalação de chopeiras em estabelecimentos comerciais e atendimento ao serviço delivery, para clientes finais e corporativos.

Deixe seu comentário