SodaStream tira o chapéu para celebrar o casamento do Príncipe

Garrafas da Edição Real Exclusiva serão leiloadas
e toda a receita arrecadada será doada à Surfers Against Sewage

Para comemorar a dedicação do casal real à luta contra o uso de garrafas plásticas descartáveis, a SodaStream vestiu as garrafas de uma edição limitada que serão leiloadas para doação à organização Surfers Against Sewage, que combate o uso do plástico.

Os chapéus em miniatura foram criados utilizando-se impressão 3D com tecnologia de ponta e são 100% recicláveis. Cada um dos cinco designs exclusivos dos chapéus é inspirado em um modelo icônico que já foi utilizado por mulheres da realeza. “Enfrentar a poluição do plástico nos mares deveria ser uma prioridade para os governos, marcas e pessoas”, disse Hugo Tagholm, diretor executivo da Surfers Against Sewage. “O compromisso da SodaStream em eliminar o plástico e promover as garrafas reutilizáveis é um grande passo na direção certa para termos costas livres do plástico e representa uma mensagem forte para o setor de bebidas.”

“Tiro o meu chapéu para o casal real e desejo-lhes tudo de bom no seu casamento”, disse Daniel Birnbaum, diretor executivo da SodaStream.

Deixe seu comentário