PKG – Qualidade e sustentabilidade em embalagens

Localizada em Alagoinhas/BA, a PKG Brasil opera em um parque fabril de 364 mil m2, com foco na produção de rolhas metálicas, tampas plásticas e preformas PET para empresas de pequeno, médio e grande portes.

A fábrica iniciou as operações no final de 2017 com capacidade para produzir 500 milhões de
rolhas metálicas por mês. A previsão é que esse número aumente para um bilhão em 2018.

Para garantir a qualidade da fabricação e a excelência dos produtos finais são utilizadas as mais inovadoras tecnologias disponíveis nos mercados nacional e internacional, com equipamentos de última geração.

A PKG está em processo de certificação do ISO 9001/2015 e ISO 22000 e implantação da metodologia japonesa TPM (Total Productive Maintenance), que contribui diretamente para a sustentabilidade da
cadeia produtiva.

Neste sentido, a PKG adquiriu uma usina fotovoltaica que, ainda em 2018, será capaz de gerar 100% da energia elétrica necessária para o seu processo
produtivo.

SOLUÇÕES

As rolhas metálicas produzidas são tipo “crown”, específicas para bebidas, nos modelos pry e twist off, com vedantes PVC, PVC Free e Oxyscavanger (sequestrante de oxigênio). Esse produto atende o mercado de bebidas com e sem carbonatação como: cervejas, refrigerantes, águas, sucos e outros.

PRODUTOS

• Rolhas metálicas modelo “crown”, com vedantes PVC, PVC Free e Oxyscavanger (sequestrante de oxigênio);
• Tampas plásticas para bebidas;
• Preformas PET.

 

 

Mais informações sobre embalagens para
a indústria de bebidas você encontra em:
www.pkgbrasil.com.br
email: comercial@pkgbrasil.com.br
Tel.: (11) 2429-7400 | (11) 2429-7404

Deixe seu comentário