Óleo Vila Velha em nova embalagem

O óleo Vila Velha – produzido pela Louis Dreyfus, foi modernizado com um novo visual e novos formatos de embalagem, tornando-se mais atraente nas prateleiras dos supermercados.

O novo design traz curvas anatômicas que dão uma sensação de movimento às embalagens do produto, enquanto a tipografia, mais moderna e informal, sobressai-se no fundo verde, dando mais visibilidade à marca.

Além da embalagem tradicional de 900 ml, em PET, direcionada ao varejo, agora chega ao mercado a versão PET de 18 litros, também conhecida como bombona, bem como um bag in box também de 18 litros, em filme transparente, acondicionado em uma caixa de papelão.

Outra novidade é o lançamento do site dedicado do produto (www.oleovilavelha.com.br), que traz dicas para fritar e refogar, receitas saborosas, informações sobre saúde e bem-estar, além de instruções sobre reciclagem do produto e da embalagem.

Reconhecendo o potencial do produto, no ano passado a empresa também investiu em uma nova linha de envase para sua unidade Jataí (GO), aumentando a capacidade instalada de produção em 40%, e ainda operando com os mais elevado padrões de qualidade e segurança.

Deixe seu comentário