Del Valle lança latas no formato sleek

Novas embalagens da linha de sucos prontos para beber terão 290ml

Del Valle Néctar, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, substitui em definitivo as antigas latas com 335 ml para o novo formato sleek, com 290 ml de volume. A renovação da embalagem vale para os sabores Uva, Uva Light, Pêssego, Pêssego Light, Goiaba, Manga e Maracujá.

“Mudamos o nosso portfólio para oferecer mais opções para as pessoas, estamos trazendo embalagens menores e mais convenientes. Este lançamento faz parte da forte agenda de inovação que temos para a família Del Valle, tanto em fórmulas quanto em embalagens. Essa é mais uma etapa do nosso processo, que teve recentemente o lançamento das garrafinhas individuais em PET dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira. Nosso foco é oferecer uma maior variedade de sabores, fórmulas e embalagens que atendam as diferentes necessidades de consumo”, explica Ana Curi, gerente de Del Valle.

As novas latas sleek complementam o portfólio Del Valle Néctar, que tem ainda as embalagens Tetra Pak de 1 l e 200 ml. A família Del Valle tem ainda a linha Del Valle 100% Suco, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Deixe seu comentário