Coca-Cola aumenta portfólio

Embalagens são produzidas na fábrica da Crown em Cabreúva, no interior de São Paulo

A CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. (CROWN Brasil) firmou parceria com a Coca-Cola para o lançamento da lata no estilo sleek de 220 ml. Produzido na fábrica da Crown em Cabreúva, a embalagem atende à demanda do consumidor por tamanhos de porções menores e maior variedade de produtos.

O formato funcional e sofisticado será usado para as seguintes linhas da Coca-Cola: Coca-Cola Zero, Coca-Cola com Stevia, Coca-Cola, Fanta, Fanta Uva, Sprite e Guaraná Kuat. Ele se une à linha padrão da Coca-Cola de latas de 355 ml e 250 ml para refrigerantes.

“Ajudar os consumidores a experimentar nossos produtos de novas maneiras continua sendo uma meta prioritária na Coca-Cola”, afirma Mário Sérgio Gomes, diretor global de compras para a América Latina.

Como todas as latas de alumínio, a lata de 220 ml é reciclável, proporciona uma barreira eficaz contra luz e oxigênio e tem propriedades significativas de tempo de conservação. O tamanho da lata também atende às preferências do consumidor por ser mais leve, mais fácil de segurar e transportar e mais rápido para refrigerar do que os tamanhos maiores.

“A parceria com a Coca-Cola para criar uma embalagem de bebida, que não só oferece ao consumidor mais opções, como também cria impacto visual na prateleira e alinha-se às demandas do consumidor, foi vantajosa para ambas as partes”, conta Wilmar Arinelli, presidente da CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A.

Deixe seu comentário